segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Doença faz Juliana Paes se isolar em sua casa e se afastar da vida social

A atriz Juliana Paes concedeu uma entrevista ao jornal O Globo falando sobre sua doença, que não só a fez se afastar de sua vida social, como também se isolar dentro de sua casa.
Juliana descobriu há alguns meses que têm um problema em suas cordas vocais. A artista global encontrou um cisto, e por conta disso teve que se afastar de sua vida social para se tratar. 
Juliana disse: “Dei um tempo da vida social de uma maneira drástica. Tenho evitado festa de família e de criança. Tudo para poupar a minha voz. Não estou fazendo dieta alimentar no momento, mas tenho feito dieta vocal, como minha fonoaudiologia diz“. 
A atriz contou que até restaurante deixou de frequentar por conta da doença. Porém tudo isso tem um motivo maior. A artista vem querendo se precaver, para estar curada para o papel que vai interpretar na próxima novela das nove. Juliana será umas das protagonistas do novo folhetim que será escrito pelo autor Walcyr Carrasco.
Até então com o título provisório é Dias Felizes, a novela está prevista para entrar no ar logo após a atual tramas das nove em exibição, O Sétimo Guardião. Durante a entrevista, a atriz falou sobre o tratamento que está fazendo para conseguir dar vida a sua nova personagem. 
A atriz contou que terá apenas a ajuda da fonoterapia para conseguir atuar a novela toda, pois graças a Deus está curada, e não precisou passar por nenhuma cirurgia para conseguir se recuperar. Ela disse que vai fazer uso do procedimento até tudo se normalizar e sentir que esse acompanhamento não é mais necessário.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket