segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Doença faz Juliana Paes se isolar em sua casa e se afastar da vida social

A atriz Juliana Paes concedeu uma entrevista ao jornal O Globo falando sobre sua doença, que não só a fez se afastar de sua vida social, como também se isolar dentro de sua casa.
Juliana descobriu há alguns meses que têm um problema em suas cordas vocais. A artista global encontrou um cisto, e por conta disso teve que se afastar de sua vida social para se tratar. 
Juliana disse: “Dei um tempo da vida social de uma maneira drástica. Tenho evitado festa de família e de criança. Tudo para poupar a minha voz. Não estou fazendo dieta alimentar no momento, mas tenho feito dieta vocal, como minha fonoaudiologia diz“. 
A atriz contou que até restaurante deixou de frequentar por conta da doença. Porém tudo isso tem um motivo maior. A artista vem querendo se precaver, para estar curada para o papel que vai interpretar na próxima novela das nove. Juliana será umas das protagonistas do novo folhetim que será escrito pelo autor Walcyr Carrasco.
Até então com o título provisório é Dias Felizes, a novela está prevista para entrar no ar logo após a atual tramas das nove em exibição, O Sétimo Guardião. Durante a entrevista, a atriz falou sobre o tratamento que está fazendo para conseguir dar vida a sua nova personagem. 
A atriz contou que terá apenas a ajuda da fonoterapia para conseguir atuar a novela toda, pois graças a Deus está curada, e não precisou passar por nenhuma cirurgia para conseguir se recuperar. Ela disse que vai fazer uso do procedimento até tudo se normalizar e sentir que esse acompanhamento não é mais necessário.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores