segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

De novo!!!; o ex-vereador Evandro Benvindo e sua família deixam o Grupo da ex-prefeita Toinha Carlos.

De "malas prontas" e "passaport" carimbado, o ex-vereador e ex-presidente do Legislativo de Ipu, Evandro Benvindo e sua família estão deixando o Grupo da ex-prefeita Toinha Carlos e migrando para a nova formação do Grupo Liberdade liderada pelo chefe maior do Executivo, Sérgio Rufino.
Segundo informações dos "bastidores" da política ipuense, o suplente de vereador Wendel Benvindo (foto ao lado) deverá assumir a Secretaria de Esportes e Juventude de Ipu, hoje comandada pelo competente coordenador Jamax Guilherme e sua equipe; a "portaria" de contratação não foi confirmada pelo prefeito Sérgio Rufino.
Essa não é a primeira vez que o político Evandro Benvindo, de tradicional família e grande liderança no distrito de Abílio Martins migra para o Grupo Liberdade, em 2012, o conhecido "Bigodão", chegou até a conjugar o verbo "Rufinar", pouco tempo depois, acabou desistindo de levantar a bandeira da "Família Rufino". Será se desta vez emplaca? Vamos aguardar!!!
Com a vinda dos "Benvindos", do "Bigodão", a atual oposição perde mais uma "soldado" aguerrido na política da localidade de Abílio Martins, distrito que o Grupo Liberdade, até então, não conseguia vitorias, muito menos levantar voo.
Se continuar assim, o ano de 2020 promete grandes surpresas. Será???
** Eu comento, não invento!!! Afrânio Soares nos bastidores da política de Ipu.
VEJA TAMBÉM:
No Ipu tem novela Global “Vale Tudo”
# O suplente de vereador Wendeel Soares assume por 120 dias uma das cadeiras do Legislativo de Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket