segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

De novo!!!; o ex-vereador Evandro Benvindo e sua família deixam o Grupo da ex-prefeita Toinha Carlos.

De "malas prontas" e "passaport" carimbado, o ex-vereador e ex-presidente do Legislativo de Ipu, Evandro Benvindo e sua família estão deixando o Grupo da ex-prefeita Toinha Carlos e migrando para a nova formação do Grupo Liberdade liderada pelo chefe maior do Executivo, Sérgio Rufino.
Segundo informações dos "bastidores" da política ipuense, o suplente de vereador Wendel Benvindo (foto ao lado) deverá assumir a Secretaria de Esportes e Juventude de Ipu, hoje comandada pelo competente coordenador Jamax Guilherme e sua equipe; a "portaria" de contratação não foi confirmada pelo prefeito Sérgio Rufino.
Essa não é a primeira vez que o político Evandro Benvindo, de tradicional família e grande liderança no distrito de Abílio Martins migra para o Grupo Liberdade, em 2012, o conhecido "Bigodão", chegou até a conjugar o verbo "Rufinar", pouco tempo depois, acabou desistindo de levantar a bandeira da "Família Rufino". Será se desta vez emplaca? Vamos aguardar!!!
Com a vinda dos "Benvindos", do "Bigodão", a atual oposição perde mais uma "soldado" aguerrido na política da localidade de Abílio Martins, distrito que o Grupo Liberdade, até então, não conseguia vitorias, muito menos levantar voo.
Se continuar assim, o ano de 2020 promete grandes surpresas. Será???
** Eu comento, não invento!!! Afrânio Soares nos bastidores da política de Ipu.
VEJA TAMBÉM:
No Ipu tem novela Global “Vale Tudo”
# O suplente de vereador Wendeel Soares assume por 120 dias uma das cadeiras do Legislativo de Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores