quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Criminosos vestidos de entregadores do iFood praticam assaltos no Meireles; veja vídeo

Dois homens trajados de entregadores de alimentos, um deles com o bagajeiro identificado como sendo da rede de delivery iFood, tentaram assaltar uma mulher em Fortaleza. O crime aconteceu às 17h04min da última terça-feira, 18, na rua Canuto de Aguiar, bairro Meireles. De acordo com a Policia, um dos homens já foi identificado. Câmeras de segurança flagraram o momento.
A vítima caminhava na calçada da via quando os homens se aproximaram, cada um em uma motocicleta, e anunciaram o assalto. Nas imagens, é possível verificar que a vítima é observada pelos motociclistas. Ela chega a guardar o celuar no bolso traseiro do short. Em seguida, é derrubada pelos homens e, após a fuga dos infratores, levanta e grita na rua.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Civil informou que um dos suspeitos já foi identificado nas investigações realizadas por equipes do 2º Distrito Policial (DP), responsável por assistir a região. No entanto, ninguém foi preso até o momento. As buscas seguem.
O POVO online buscou contato com o comando do 2º DP e foi informado que o delegado responsável pela unidade estava "em operação". Questionada pela reportagem, a SSPDS não informu se esse tipo de abordagem é recorrente na área. A jovem registrou Boletim de Ocorrência online.
O que diz o iFood Por meio de nota, o iFood informou que "nunca" recebeu denúncias ou outras notificações sobre esse tipo de ocorrência. "O iFood esclarece que os seus parceiros de entrega são independentes e não são empregados da empresa, e reforça que busca sempre garantir a segurança dos seus clientes por meio da adoção de critérios rigorosos para o cadastro de entregadores na plataforma", diz o texto. 
A empresa diz que analisa os casos que possam representar risco à segurança de clientes, restaurantes e dos próprios entregadores. Afirma que o caso em questão será imediatamente analisado e que a empresa tomará as "medidas cabíveis junto às autoridades". 
Denuncie A Polícia Civil recebe informações que possam ajudar na elucidação do caso pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS. Também é possível denunciar pelos telefones (85) 3101-1344 / 3101-1146 / 3101-1147, do 2º Distrito Policial (DP). O sigilo é garantido.
*** Informações com Jornaçl O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores