quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Criminosos vestidos de entregadores do iFood praticam assaltos no Meireles; veja vídeo

Dois homens trajados de entregadores de alimentos, um deles com o bagajeiro identificado como sendo da rede de delivery iFood, tentaram assaltar uma mulher em Fortaleza. O crime aconteceu às 17h04min da última terça-feira, 18, na rua Canuto de Aguiar, bairro Meireles. De acordo com a Policia, um dos homens já foi identificado. Câmeras de segurança flagraram o momento.
A vítima caminhava na calçada da via quando os homens se aproximaram, cada um em uma motocicleta, e anunciaram o assalto. Nas imagens, é possível verificar que a vítima é observada pelos motociclistas. Ela chega a guardar o celuar no bolso traseiro do short. Em seguida, é derrubada pelos homens e, após a fuga dos infratores, levanta e grita na rua.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Civil informou que um dos suspeitos já foi identificado nas investigações realizadas por equipes do 2º Distrito Policial (DP), responsável por assistir a região. No entanto, ninguém foi preso até o momento. As buscas seguem.
O POVO online buscou contato com o comando do 2º DP e foi informado que o delegado responsável pela unidade estava "em operação". Questionada pela reportagem, a SSPDS não informu se esse tipo de abordagem é recorrente na área. A jovem registrou Boletim de Ocorrência online.
O que diz o iFood Por meio de nota, o iFood informou que "nunca" recebeu denúncias ou outras notificações sobre esse tipo de ocorrência. "O iFood esclarece que os seus parceiros de entrega são independentes e não são empregados da empresa, e reforça que busca sempre garantir a segurança dos seus clientes por meio da adoção de critérios rigorosos para o cadastro de entregadores na plataforma", diz o texto. 
A empresa diz que analisa os casos que possam representar risco à segurança de clientes, restaurantes e dos próprios entregadores. Afirma que o caso em questão será imediatamente analisado e que a empresa tomará as "medidas cabíveis junto às autoridades". 
Denuncie A Polícia Civil recebe informações que possam ajudar na elucidação do caso pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS. Também é possível denunciar pelos telefones (85) 3101-1344 / 3101-1146 / 3101-1147, do 2º Distrito Policial (DP). O sigilo é garantido.
*** Informações com Jornaçl O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket