quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Criminosos arrombam Correios da Parangaba, em Fortaleza, e voltam no outro dia para furtar cofre


Criminosos realizaram uma ação ousada durante o fim de semana na Parangaba. A agência dos Correios do bairro foi arrombada e furtada em dias diferentes. Primeiro, houve a invasão na madrugada do sábado (22-12-2018). Cerca de 24 horas depois, o grupo voltou para levar o cofre e outros objetos do local.
Segundo informações de um funcionário da agência, após invadir o local no primeiro dia, os assaltantes analisaram a agência e, no domingo, a quadrilha arrombou o cofre. 
Encomendas e equipamentos foram incendiados - O grupo levou, além do dinheiro que estava dentro do cofre, 40 aparelhos celulares e aparelhos de televisão. Antes de deixarem a agência, os bandidos queimaram equipamentos e encomendas.
Toda ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. Pelo menos três homens participaram da ação. As imagens não foram disponibilizadas.
A Agência dos Correios não funciona nesta quarta-feira. Os diretores da agência estão reunidos para avaliar os prejuízos.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores