sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Corpo é encontrado com cinto amarrado no pescoço; sinistro ocorrido nesta quinta (27), em Caucaia. Assista


Moradores do bairro Tabapuá em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foram surpreendidos com um corpo de um homem abandonado em via pública, nesta quinta-feira (27-12-2018). A vítima não residia e nem era conhecida na região, conforme relatam populares. No pescoço do cadáver, tinha um cinto amarrado. 
Uma moradora acredita que a morte seja um recado deixado por organizações criminosas à comunidade. Em muros do bairro são encontradas frases de ameaça para quem denunciar crimes na região. Ainda segundo a mulher, que teve sua identidade preservada, os responsáveis por pichar as frases nas paredes já faleceu, mas a ordem ainda é obedecida. 
** Confira a matéria do Cidade 190:

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket