quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Corpo é encontrado boiando às margens do Rio Cocó nesta terça (25), em Fortaleza


O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado boiando no leito do rio Cocó, no limite entre os bairros Aerolândia e Tancredo Neves, na noite da última terça-feira (25), em Fortaleza. 
Segundo informações, a polícia recebeu a denúncia de um possível homicídio, pois foram ouvidos disparos de armas de fogo na região. A Perícia Forense (Pefoce) foi ao local e o corpo recolhido como desconhecido. 
A perícia não identificou nenhuma lesão provocada no corpo da vítima. A hipótese mais provável é que o homem tenha caído da ponte sobre o Rio Cocó, no quilômetro 4, da BR 116, já que a grade de proteção está quebrada. O moradores da região não reconheceram a vítima.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores