quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Corpo é encontrado boiando às margens do Rio Cocó nesta terça (25), em Fortaleza


O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado boiando no leito do rio Cocó, no limite entre os bairros Aerolândia e Tancredo Neves, na noite da última terça-feira (25), em Fortaleza. 
Segundo informações, a polícia recebeu a denúncia de um possível homicídio, pois foram ouvidos disparos de armas de fogo na região. A Perícia Forense (Pefoce) foi ao local e o corpo recolhido como desconhecido. 
A perícia não identificou nenhuma lesão provocada no corpo da vítima. A hipótese mais provável é que o homem tenha caído da ponte sobre o Rio Cocó, no quilômetro 4, da BR 116, já que a grade de proteção está quebrada. O moradores da região não reconheceram a vítima.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket