sábado, 29 de dezembro de 2018

Corpo de atriz é encontrado em rio e fãs ficam chocados: ‘Logo ela’

Noticiar uma morte nunca é fácil. É comum que o público fique chocado, especialmente quando o falecimento acontece após causas sem explicação. Recentemente, fãs brasileiros choraram a morte de uma grande estrela. Ela já estava desaparecida, mas o seu corpo foi encontrado por autoridades. 
Morte de atriz pega de surpresa o mundo e fãs choram
A estrela é atriz e cantora Anca Pop. A morte dela foi confirmada três dias após o seu desaparecimento. A atriz e cantora Anca Pop havia postado uma foto dias antes de desaparecer. Em sua rede social, ela chegou a publicar uma foto onde aparece no Rio Danúbio. O Rio Danúbio é um dos rios mais conhecidos da Romênia e o corpo de Anca Pop foi encontrado no mesmo rio da imagem.
Na rede social da atriz, muitos internautas desejaram que amigos e familiares ficassem bem. As mensagens de pesar em muitas. A celebridade tinha milhares de seguidores em suas redes sociais e divulgava constantemente o seu dia a dia. A morte ocorreu no último dia 18.
O carro dela foi encontrado boiando no Danúbio, logo depois seu corpo foi encontrado. Os motivos da morte ainda estão sendo investigados pelas autoridades. Vale lembrar que em maio, Anca causou um comoção nacional na Romênia por admitir que estava em um relacionamento homossexual. 
No Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Não deixe de entrar em contato. O cantor é gratuito e as pessoas do CVV sempre podem ajudar quem mais precisa.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores