quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Casal é retirado de carro e morto a tiros em cachoeirinha.

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros depois de serem expulsos de um carro no bairro Jardim Betânia, nesta quarta-feira (26-12-2018), em Cachoeirinha.  
O homem foi identificado como Vicente Athos Martins de Sá, de 29 anos, e a mulher é Hilda Moraes Karasek, de 38 anos. O crime aconteceu na Rua Salinas, de acordo com a polícia, os assassinos estavam no mesmo veículo, fugiram do local e continuam foragidos.
O duplo homicídio e suas possíveis motivações  está sendo investigado pela Polícia Civil de Cachoeirinha.
*** Informações com Tolerância Zero
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores