quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Casal é retirado de carro e morto a tiros em cachoeirinha.

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros depois de serem expulsos de um carro no bairro Jardim Betânia, nesta quarta-feira (26-12-2018), em Cachoeirinha.  
O homem foi identificado como Vicente Athos Martins de Sá, de 29 anos, e a mulher é Hilda Moraes Karasek, de 38 anos. O crime aconteceu na Rua Salinas, de acordo com a polícia, os assassinos estavam no mesmo veículo, fugiram do local e continuam foragidos.
O duplo homicídio e suas possíveis motivações  está sendo investigado pela Polícia Civil de Cachoeirinha.
*** Informações com Tolerância Zero
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket