sábado, 8 de dezembro de 2018

Cantor e ex-integrante de grupo boyband é preso por furto de celular

O cantor e ex-integrante do grupo boyband Twister, Sander Mecca foi preso acusado de furtar um celular na noite dessa última quinta-feira (06-12-2018), em São Paulo. O caso aconteceu na Avenida Paulista e a polícia chegou até o jovem após denúncia.
Um homem acionou a Corporação e indicou Sander como o autor do furto. Ao ser abordado, o cantor confessou o crime, porém ressaltou que fez a devolução do aparelho para a vítima. O noivo dela que estava na hora do ocorrido reconheceu Mecca e ele foi preso. As informações são do site TV Foco.
Grupo Twister
Sander Mecca integrou o grupo Twister entre os anos 2000 e 2003. A banda chegou a despontar com hits de sucesso, entre eles “40 graus” e “Perdi Você”. Em 2005, o jovem chegou a ser preso. Ele ficou quase 2 anos, em regime fechado, indiciado por tráfico de drogas.
Na cadeia chegou a escrever o livro “Inferno Amarelo”.
*** Informações com TV Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket