sábado, 8 de dezembro de 2018

Cantor e ex-integrante de grupo boyband é preso por furto de celular

O cantor e ex-integrante do grupo boyband Twister, Sander Mecca foi preso acusado de furtar um celular na noite dessa última quinta-feira (06-12-2018), em São Paulo. O caso aconteceu na Avenida Paulista e a polícia chegou até o jovem após denúncia.
Um homem acionou a Corporação e indicou Sander como o autor do furto. Ao ser abordado, o cantor confessou o crime, porém ressaltou que fez a devolução do aparelho para a vítima. O noivo dela que estava na hora do ocorrido reconheceu Mecca e ele foi preso. As informações são do site TV Foco.
Grupo Twister
Sander Mecca integrou o grupo Twister entre os anos 2000 e 2003. A banda chegou a despontar com hits de sucesso, entre eles “40 graus” e “Perdi Você”. Em 2005, o jovem chegou a ser preso. Ele ficou quase 2 anos, em regime fechado, indiciado por tráfico de drogas.
Na cadeia chegou a escrever o livro “Inferno Amarelo”.
*** Informações com TV Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores