quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Câmera flagra momento em que estuprador ataca garota de 14 anos e coloca à força dentro do próprio carro; assista o vídeo

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um motorista ataca e coloca à força uma adolescente de 14 anos dentro do próprio carro.
A polícia investiga o estupro relatado pela jovem. O rapaz tem 23 anos e foi preso horas depois do crime com os pertences da vítima, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
O caso aconteceu por volta das 6h de segunda-feira, 10, no bairro Vila Ema, quando a garota seguia para um curso. As imagens mostram um carro preto estacionando próximo à esquina da rua 5, perto de onde a menina mora.
O motorista desce e agarra a adolescente que caminhava sozinha. Em seguida, a garota é colocada à força no carro, abusada sexualmente e depois 'liberada'.
O suspeito de cometer o crime está desempregado, é casado e tem dois filhos, um deles um bebê. Policiais militares conseguiram encontrá-lo em casa, no bairro Fazendinha. As roupas usadas pelo suspeito no momento do crime estavam dentro do carro. O veículo é o mesmo que aparece nas imagens de monitoramento e foi apreendido.
A PM também conseguiu recuperar os pertences da vítima. "Próximo da residência, ele abandonou o celular da vítima e um chinelo. Fazendo buscas conseguimos localizar o chinelo. Ele falou que tinha jogado e apontou a direção. A gente vasculhou o local e conseguiu achar", comentou o sargento André Fernandes.
A família da vítima não quis dar entrevista, mas o padrasto contou já ter visto o rapaz passando pelo bairro.
A Polícia Civil não deu detalhes sobre o depoimento da adolescente e informou que espera o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A garota também passou por exames no Hospital Municipal. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São Vicente.
Vídeo:
*** Informações com:  Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores