terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Assassinatos de mulheres chegam a 470 casos em 2018 no Ceará e batem recorde histórico na violência no estado.


Com o registro de mais cinco crimes de morte no fim de semana, subiu para 470 o número de mulheres assassinadas no Ceará, fato que se constitui em recorde na estatística criminal no estado. A maioria dos crimes ainda está envolto em mistério. Três garotas foram assassinadas na Capital e outras duas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Um dos crimes ocorreu após um grupo de sete pessoas ter sido seqüestrado durante uma confraternização de Natal em uma residência localizada no bairro Pedra Branca, na periferia da cidade de Pacajus (a 49Km de Fortaleza). Ali, a jovem Mariane Chagas da Silva, 18 anos, foi morta, na noite da última sexta-feira (21), por ordem de um chefe de quadrilha que está preso.
Segundo a Polícia, Mariane e outras seis pessoas foram mantidas como reféns de uma facção criminosa e os bandidos consultaram o chefe da facção que está no presídio, através de uma chamada de vídeo em um celular. Do outro lado da linha - no presídio – o chefe do bando deu a ordem para a morte da garota. Os demais reféns acabaram sendo libertados pela Polícia após a localização e “estouro” do cativeiro.
Outros casos - Em Caucaia, uma adolescente de 15 anos, foi assassinada também na última sexta-feira (21). O crime aconteceu na Rua NW-2 do Conjunto Araturi, tendo como vítima a estudante Mary Ellen Sudário de Souza.
** Clique AQUI e veja a lista das mulheres mortas no Ceará neste mês de dezembro.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket