quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Adolescente é baleado na perna em tentativa de homicídio, sinistro ocorrido nesta quinta (06), em Fortaleza.


Um adolescente de 13 anos foi baleado no Parque São José, em Fortaleza, durante a madrugada desta quinta-feira (06-12-2018). Yarley de Sousa Lima foi socorrido ao Frotinha da Parangaba e em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. 
A Polícia informou que o jovem estava retornando para casa quando foi abordado e baleado. O criminoso fugiu em seguida e ainda não foi identificado.
Yarley teve o fêmur fraturado pelo tiro e vai permanecer hospitalizado na fila de espera por uma cirurgia. A situação dele é estável e ele não corre risco de morrer. A Polícia não informou a motivação do crime.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores