segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Acidente de moto nesta segunda (31) tira a vida de um jovem em Parambu.

Um jovem foi encontrado sem vida no inicio da manhã desta segunda-feira (32-12-2018), próximo a Escola da localidade de Juazeiro, no município de Parambu.
A vitima foi Acélio de Oliveira Gonçalves, 18 anos, conhecido como Jony, filho de Manoel Gonçalves Lima e Joana Sales de Oliveira. Ele residia na localidade de Serra das Moças, em Parambu.
Ao lado do corpo estava uma motocicleta o que indica que o rapaz perdeu o controle da moto e caiu, vindo a óbito no local.
O rabecão foi acionado para fazer a condução do corpo para o IML de Tauá.
*** Informações com Edy Fernandes e Lenno Barbosa
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores