quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Wesley Safadão se explica ao chegar em show com hematomas e a mão machucada

O cantor Wesley Safadão deixou as pessoas assustadas ao chegar em um dos maiores eventos sertanejos do Brasil com a mão machucada e cheio de hematomas.
Devido a tantas polêmicas que o cantor vem passando em sua vida social, muitas pessoas já ficaram esperando pelo pior. Porém, o artista conversou com a equipe do TV Fama, programa de fofocas exibido na Rede TV, e esclareceu o assunto. 
Sobre os hematomas e mão machucada, Wesley disse: “Isso daqui é um esporte que se chama vaquejada. É o meu hobby, a minha diversão. Aí você se machuca um pouco”. Recentemente, o cantor teve um problema que o fez abandonar os palcos. Durante a apresentação, Safadão ficou sem voz. 
Tudo isso teria sido motivado pela gravação do seu último álbum no qual teria desgastado demais a voz. Wesley falou que quando está em um novo projeto se envolve ao máximo e, por causa disso acaba ficando sem voz, pois além das gravações, tem shows e ensaios que demandam muito tempo. 
Recentemente, Thyane Dantas veio a público contar que foi traída pelo marido durante a gestação da primeira filha do casal, a pequena Ysis, que hoje tem 4 anos. Mesmo conhecendo a fama de mulherengo que o parceiro tinha, ela pensou que nunca mais fosse voltar quando descobriu a ‘pulada de cerca’ dada por ele. 
Fabíola Reipert, que apresenta o quadro Hora da Venenosa, dentro do programa Balanço Geral, exibido pela RecordTV, chegou a entrar em contato com o cantor, que confirmou as declarações de sua mulher, mas afirmou que agora estava tudo bem. O músico revelou que os os dois fizeram as pazes quando a primeira filha completou 4 meses de vida.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket