sábado, 24 de novembro de 2018

Vítima morre após ser esmagada por caminhão, sinistro ocorrido nesta sexta (23), em São gonçalo do Amarante.


Um homem morreu nesta sexta-feira (23-11-2018), após ser esmagado por um caminhão em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Reginaldo Viana de Sousa (37), seguia para o Porto do Pecém, onde participaria de uma entrevista de emprego. 
Reginaldo estava na avenida Antônio Brasileiro, quando um caminhão fez uma conversão à esquerda e colheu a vítima, que conduzia uma motocicleta. O homem foi esmagado pelo veículo. O motorista do caminhão ficou no local. 
A esposa de Reginaldo foi informada sobre o acidente e passou mal. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima que também era guitarrista de uma igreja, deixa duas filhas.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores