sábado, 3 de novembro de 2018

Violência explode em Sobral, com latrocínio e ataque a banco nas últimas 24 horas


A violência na cidade de Sobral, principal cidade da Zona Norte do estado, volta a ser destaque no noticiário policial. Depois de registrar 85 assassinatos entre os meses de janeiro e outubro, nas últimas 24 horas o Município voltou a ser sacudido por mais atos de criminalidade. No Distrito de Aracatiaçu, bandidos assaltaram e destruíram uma agência bancária com explosivos, na madrugada de sexta-feira (2). Na manhã deste sábado, um crime de latrocínio foi registrado.
Um jovem, identificado como Everton de Sousa Lima, 20, foi baleado e morto ao reagir a uma tentativa de assalto, conforme as primeiras informações relatadas por testemunhas à Polícia no local do crime. O jovem trafegava em sua motocicleta, quando foi abordado por bandidos. Ele se recusou a entregar a moto e acabou sendo baleado quando tentava escapar dos bandidos.
Com o crime registrado nesta manhã de sábado, sobem para 86 os homicídios em Sobral. O penúltimo ocorreu na manhã de quinta-feira (1º) quando um jovem foi executado, a tiros, em plena avenida, no bairro Alto do Cristo. O rapaz retornava de um albergue, quando foi perseguido e morto por pistoleiros ainda não identificados nem presos.
Banco - Na madrugada de sexta-feira (1º) seis bandidos invadiram o Distrito de Aracatiaçu (a 65Km da sede do Município) e atacaram a agência do Bradesco. Segundo o relato de moradores, o crime ocorreu por volta de 2 horas. Como era feriado, ainda havia algumas pessoas na praça daquele distrito e estas acabaram se transformando em reféns dos ladrões.
Os bandidos atacaram o Destacamento da PM e, logo depois, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco. Os reféns foram liberados somente após a fuga da quadrilha. Por conta da violência da explosão, a agência ficou completamente destruída. Prédios vizinhos também ficaram danificados. Em alguns carros estacionados nas proximidades do banco ficaram marcas de tiros.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores