segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Um "Ato de Protesto" na Bica de Ipu marcou o feriado do "Dia de Finados" nesta sexta (02). Assista aos vídeos.

Na manhã desta sexta-feira (02-11-2018) aconteceu um "Ato de Protesto" na Bica de Ipu, a manifestação e a intervenção do ato público foi orquestrada pela artista plastica, ipuense Klaudiana Torres, e pelo empresário e ativista, Antônio Melo Marinho Filho, o conhecido "Toinho Marinho".
Uma enorme faixa preta medindo cerca de 146 metros foi colocada na queda d'água do leito do Riacho Ipuçada, simbolizando o "luto" pela morte da "Bica de Ipu" neste feriado do "Dia de Finados", em Ipu.
A manifestação tem como objetivo, chamar a atenção das autoridades do Governo Estadual, Governo Municipal, órgãos: Apa da Bica do Ipu, Secretaria de Turismo do Estado e do Município, Secretaria do Meio Ambiente e demais autoridades de competência local, para que seja resolvido este represamento dos exploradores do riacho Ipuçaba, que todos os anos compromete o turismo de Ipu, com a falta de água no maior e mais belo cartão postal do município, a formosa, Bica de Ipu; neste período que antecede os meses de setembro, outubro, novembro, dezembro e início de janeiro.
Na ocasião tivemos a partição do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, ipuense Sílvio Carvalho e do advogado e radialista, Dr. Rárisson Ramon.
Acompanhe agora aos vídeos, e imagens de bastidores, uma produção do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos amigos internautas, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança em nosso trabalho de divulgação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores