quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Trágico: Idoso morre sufocado ao fazer sexo oral em uma adolescente de 17 anos

O idoso, João Aparecido, que trabalhava de vigia em um posto de combustível, foi a casa da sua namorada, Julia Maria, de 17 anos, depois do trabalho e fez uma surpresa com uma caixa de chocolate e uma garrafa de vinho, a namorada que segundo informações, agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando João decidiu ‘meter a boca no trombone’. No ponto alto do clímax, Julia prendeu a cabeça do namorado contra a sua parte para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e morreu. Ela chamou a ambulância, e a polícia foi acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei.
*** Informações com: CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores