sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Tentativa de assalto a ônibus deixa quatro pessoas baleadas na Av. João Pessoa, em Fortaleza


Uma tentativa de assalto a um ônibus que faz a linha Parangaba-Mucuripe resultou em quatro pessoas baleadas na Avenida João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29-11-2018).
O ônibus passava em frente ao Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh), quando um jovem de 19 anos anunciou o assalto na parte de trás do coletivo. 
Um passageiro tentou conter a ação do suspeito e lutou contra o suspeito, que reagiu atirando. O passageito foi atingido por três tiros. Um deles atingiu um dedo e outros dois o tórax do passageiro.
Duas mulheres também foram atingidas, mas com menor gravidade. Durante a briga, o suspeito também foi baleado. Ele levou um tiro na mão e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 
Uma viatura da polícia passava pelo local e fez a prisão. O suspeito foi identificado como Wendel Guilherme de Siqueira, de 19 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Wendel já tinha passagens pela polícia usava uma tornozeleira eletrônica. Wendel tem passagem pela polícia por assalto. 
Vítimas - Duas vítimas foram levadas ao IJF, no Centro de Fortaleza. Cleane Teixeira Viana, de 24 anos, levou um tiro no tórax e Francisca Holanda Alves, de 25 anos, foi atingida de raspão na cabeça. Até a publicação desta matéria, Cleane permanecia internada e em observação. Já Francisca Holanda, foi liberada no início da madrugada.
A terceira pessoa baleada foi Washington Alves Rebouças, que levou dois tiros no tórax e um no dedo ao lutar contra o suspeito. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico do mesmo hospital.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores