terça-feira, 27 de novembro de 2018

Tentativa de assalto a carro-forte deixa feridos às margens da BR-232 nesta terça (27). Assista


Uma tentativa de assalto a um carro-forte deixou feridos na manhã desta terça-feira (27/11) às margens da BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em um posto de combustíveis.
De acordo com informações de funcionários do estabelecimento, homens encapuzados chegaram em um veículo e seguiram direto para o carro-forte. Houve troca de tiros e duas pessoas foram baleadas.
Os feridos foram levados para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa. A reportagem tentou entrar em contato com a unidade para saber o estado de saúde das vítimas, mas não foi informado.
A Polícia Civil confirmou o caso e disse que há feridos, mas ainda não foi informado se as pessoas baleadas eram seguranças. Equipes da polícia estão no local.

*** Informações com G1 - Vídeo via Grupos WhatsApp - Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket