domingo, 25 de novembro de 2018

Taxista quase morre afogado ao tentar salvar criança na Praia do Futuro, em Fortaleza neste domingo (25).

Um taxista quase morreu afogado neste domingo (25-11-2018), na Praia do Futuro, em Fortaleza, ao tentar salvar uma criança que estava se afogando. O caso aconteceu no mesmo local onde um turista de Pernambuco morreu ontem, sábado (24), ao tentar salvar o seu irmão de apenas 11 anos que também estava se afogando.
VEJA TAMBÉM:
# Jovem morre afogado ao tentar salvar o irmão de 11 anos na Praia do Futuro, sinistro ocorrido neste sábado (24), em Fortaleza.
O taxista viu a criança se afogando e resolveu entrar na água para salvar o menino, mas ele teve dificuldades e não conseguiu salvar a criança sozinho. O pai do menino percebeu a situação, tentou salvar os dois e quando viu que não conseguiria gritou por ajuda e um salva-vidas conseguiu tirar os dois de dentro do mar.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket