domingo, 25 de novembro de 2018

Taxista quase morre afogado ao tentar salvar criança na Praia do Futuro, em Fortaleza neste domingo (25).

Um taxista quase morreu afogado neste domingo (25-11-2018), na Praia do Futuro, em Fortaleza, ao tentar salvar uma criança que estava se afogando. O caso aconteceu no mesmo local onde um turista de Pernambuco morreu ontem, sábado (24), ao tentar salvar o seu irmão de apenas 11 anos que também estava se afogando.
VEJA TAMBÉM:
# Jovem morre afogado ao tentar salvar o irmão de 11 anos na Praia do Futuro, sinistro ocorrido neste sábado (24), em Fortaleza.
O taxista viu a criança se afogando e resolveu entrar na água para salvar o menino, mas ele teve dificuldades e não conseguiu salvar a criança sozinho. O pai do menino percebeu a situação, tentou salvar os dois e quando viu que não conseguiria gritou por ajuda e um salva-vidas conseguiu tirar os dois de dentro do mar.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores