sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Suspeito de assaltar usando o uniforme de agente de endemias é preso em Caucaia


A Polícia Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito de assaltar empresas e residências usando o uniforme de agente de endemias do município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão ocorreu na última quinta-feira (15), no imóvel localizado no bairro Arianópolis, também em Caucaia.
O homem, que já responde por roubo, foi identificado como Carlos Jorge Gonçalves da Silva, de 30 anos. Junto do suspeito, os policias encontraram uma espingarda calibre 36, um pote contendo chumbo, três balanças de precisão, um carregador de pistola, um par de algemas, um distintivo, uma bolsa com uniforme de agente de endemias, além de um boné e presilhas plásticas (utilizadas para imobilizar vítimas) e peças de uma caminhonete Amarok, de placas NQK-2581, veículo que foi roubado no Rio Grande do Norte.
VEJA TAMBÉM:
# Vestido de agente de endemias, assaltante é recebido a tiros por dono de empresa em Caucaia
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Já o material apreendido foi levado para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). 
Outro caso - Na segunda-feira (12), um homem vestido de agente de endemias, também em Caucaia, tentou assaltar uma empresa de internet no bairro Araturi. Armado, o assaltante chegou a fazer um funcionário refém, com a ajuda de um comparsa, mas foi surpreendido pelo dono do estabelecimento, que tem porte de arma, e atirou contra os suspeitos. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
A SSPDS não informou se os dois casos têm alguma ligação.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores