segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Silvio constrange a cantora Claudia Leitte ao dizer que fica excitado com cantora. Assista ao vídeo.

Em pleno palco do Teleton, Silvio Santos protagonizou um momento de puro constrangimento com Claudia Leitte. O dono do SBT recebeu a cantora no programa e falou sobre o abraço que daria na convidada.
"Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado", disse Silvio. Claudia tentou disfarçar dizendo que a excitação, no caso, seria "alegria". O apresentador rebateu: "É excitação mesmo". E Claudia respondeu: "Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado", respondeu a cantora.
O apresentador não se deu por vencido e continuou comentando sobre a aparência e as roupas de Claudia, quando a loira ironizou: "Balancinho é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em 'vazar'", disse a artista.
Claudia Leitte desabafa: 'Cruel' - Logo após sofrer constrangimento de Silvio Santos no palco do Teleton, Claudia Leitte fez um longo desabafo nas redes sociais. Nas palavras usadas pela cantora, ela fala sobre a culpa que jogam sobre os ombros das mulheres e descreveu o que acontece como "cruel", "fere" e "nos dá medo".
"Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!", escreveu a artista.
*** Informações com Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores