sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Se essa moda pega! Homem cava túnel de sua casa até ao bar e ia para lá todas as noites enquanto sua esposa dormia

Uma história inusitada tem intrigado muitos internautas no mundo todo e pode até parecer brincadeira, mas para a surpresa de todos, o caso é verdadeiro. Tudo gira em torno de um irlandês chamado Patsy, de 58 anos de idade, encanador e casado.
Patsy cavou um túnel dos fundos de sua casa até os fundos de um bar, que fica a 800 metros de distância. Ele conta que foi escavando aos poucos e com ferramentas manuais, até atingir seu objetivo. 
O encanador aguardava sua esposa pegar no sono, e por volta das 23h, ele usava o túnel como passagem e ia até o bar, bebia à vontade e só voltava para casa quando bem queria. Ele fez isso por cinco anos e sua mulher nunca descobriu. 
O caso veio às claras porque um de seus vizinhos o denunciou à polícia depois de ter a encanação de sua casa prejudicada pela construção do túnel. Patsy foi conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos. 
Para o delegado, o encanador disse que fez o túnel e saia por ele todas as noites por que sua esposa roncava demais e revelou também que planejou fazer o túnel inspirado no filme ‘Um Sonho de Liberdade’, que assistiu em sua casa, na companhia de sua mulher. 
O construtor do túnel confessou que estava aliviado por ser descoberto, pois a qualquer momento sua esposa descobriria, pois a cada dia, ele bebia uma dose a mais e logo ela iria perceber o cheiro do álcool. Patsy foi liberado pelo delegado, se comprometendo a desmanchar o túnel e consertar a encanação do vizinho que o denunciou.
*** Informações com: É Daily
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores