sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Se essa moda pega! Homem cava túnel de sua casa até ao bar e ia para lá todas as noites enquanto sua esposa dormia

Uma história inusitada tem intrigado muitos internautas no mundo todo e pode até parecer brincadeira, mas para a surpresa de todos, o caso é verdadeiro. Tudo gira em torno de um irlandês chamado Patsy, de 58 anos de idade, encanador e casado.
Patsy cavou um túnel dos fundos de sua casa até os fundos de um bar, que fica a 800 metros de distância. Ele conta que foi escavando aos poucos e com ferramentas manuais, até atingir seu objetivo. 
O encanador aguardava sua esposa pegar no sono, e por volta das 23h, ele usava o túnel como passagem e ia até o bar, bebia à vontade e só voltava para casa quando bem queria. Ele fez isso por cinco anos e sua mulher nunca descobriu. 
O caso veio às claras porque um de seus vizinhos o denunciou à polícia depois de ter a encanação de sua casa prejudicada pela construção do túnel. Patsy foi conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos. 
Para o delegado, o encanador disse que fez o túnel e saia por ele todas as noites por que sua esposa roncava demais e revelou também que planejou fazer o túnel inspirado no filme ‘Um Sonho de Liberdade’, que assistiu em sua casa, na companhia de sua mulher. 
O construtor do túnel confessou que estava aliviado por ser descoberto, pois a qualquer momento sua esposa descobriria, pois a cada dia, ele bebia uma dose a mais e logo ela iria perceber o cheiro do álcool. Patsy foi liberado pelo delegado, se comprometendo a desmanchar o túnel e consertar a encanação do vizinho que o denunciou.
*** Informações com: É Daily
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket