sábado, 24 de novembro de 2018

Raul Gil passa mal após repercussão de polêmica com Maisa Silva. Assista

Raul Gil ficou abalado com o caso e , segundo o seu filho, Raul Gil Jr., o pai não pode passar por situações de estresse pois tem disritmia.
"Eu tive um problema sério com pessoas que andaram inventando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender e machucar ninguém. E aí inventaram histórias que eu ofendi a Maísa. A Maísa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida, ela é o orgulho do 'Programa Raul Gil', onde ela surgiu com três anos de idade", disse ele.
O apresentador afirmou ainda que ficou triste com a repercussão equivocada. "Esse troço abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou no Fleury fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido, porque eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém, eu só falo de Deus, de Jesus Cristo. Minha ficha sempre foi limpa", falou.
O NaTelinha conversou com o filho de Raul Gil, que contou que o pai foi instruído pelo seu médico a ir urgente ao hospital. "Ele ligou pro médico dele e aí o Dr. pediu para ele ir urgente fazer um eletrocardiograma, um exame de sangue, pra ver se estava tudo em ordem. Ele ficou realmente abatido", disse.
ENTENDARaul Gil não chamou Maísa de “aquela bostinha”. O apresentador do SBT falava da polêmica, afirmando que em sua rede social a maioria dos seguidores apoiaram as declarações que ele deu no Teleton, enfatizando que as eleições já passaram e que agora o Brasil precisa seguir em frente.
“Eu recebi 5 mil comentários no Instagram. Vinte apenas falaram mal de mim… Essa bostinha que tá aí (coitadinha que não tinha nada a ver com isso)… Essa bostinha aí que se não fosse você nem estaria aí (porque ela começou comigo quando tinha três anos)”, declarou Raul Gil aos fãs durante a conversa informal que acabou gerando injustamente a polêmica com Maísa Silva.
*** Informações com Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores