terça-feira, 20 de novembro de 2018

Quadrilha atira contra mercadinho, mata um e deixa outros feridos no Vicente Pinzón


Uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram feridas ao serem baleadas no bairro Vicente Pinzón, na noite desta segunda-feira (19-11-2018). O caso aconteceu por volta das 21h30 na rua Areia Branca quandoquatro homens em um carro passaram pelo local atirando contra um homem que seria o verdadeiro alvo dos criminosos.
Francisco Anderson Moura da Silva estava conversando com outras pessoas em frente a um mercadinho, quando recebeu vários tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O dono do comércio levou um tiro de raspão nas costas e uma mulher foi ferida na perna. 
As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Fortaleza - HGF. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde e a identificação dos feridos.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket