terça-feira, 20 de novembro de 2018

Quadrilha atira contra mercadinho, mata um e deixa outros feridos no Vicente Pinzón


Uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram feridas ao serem baleadas no bairro Vicente Pinzón, na noite desta segunda-feira (19-11-2018). O caso aconteceu por volta das 21h30 na rua Areia Branca quandoquatro homens em um carro passaram pelo local atirando contra um homem que seria o verdadeiro alvo dos criminosos.
Francisco Anderson Moura da Silva estava conversando com outras pessoas em frente a um mercadinho, quando recebeu vários tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O dono do comércio levou um tiro de raspão nas costas e uma mulher foi ferida na perna. 
As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Fortaleza - HGF. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde e a identificação dos feridos.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores