quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Presidente da Câmara de Madalena se incomoda com mato e capina rua por conta própria. Assista

O presidente da Câmara Municipal de Madalena, Paulo Cezar Rocha, foi filmado limpando a rua do Legislativo. O trabalhador que normalmente executa a tarefa não estava disponível para capinar a rua, então, Paulo Cezar resolveu realizar a limpeza por conta própria.
O caso aconteceu nesta terça-feira, 13. Nas imagens, Paulo Cezar aparece de calça jeans, camisa e sapato social enquanto usa uma enxada para retirar o capim que está próximo ao meio-fio da rua de calçamento. O local seria ao lado da Câmara Municipal de Madalena, Município distante cerca de 180km de Fortaleza.
Em conversa com O POVO Online, o presidente da Câmara contou que existe empresa contratada pelo Município para realizar a limpeza da rua, entretanto, ele mesmo costuma pagar, do próprio bolso, um homem para que faça a limpeza do local. A rua estava acumulando mato, o que incomodou Paulo Cezar.
"O mato, mesmo sem estar alto, acumula lixo e atraí insetos e cobras. Como a rua é de pouco movimento, a empresa não limpa com tanta frequência. O trabalhador que executa o serviço pra mim não pode realizar a limpeza por não ter tempo", relata Paulo Cezar. Segundo ele, o pedido foi feito ao trabalhador na última quinta-feira, dia 8.
Ele então, resolveu limpar por conta própria. "Eu fui a pé para a Câmara, depois de mandar o carro levar uma pessoa ao hospital. Chegando à Câmara, procurei entre moradores próximos quem tinha uma enxada. Ao encontrar a ferramenta, eu mesmo fiz a limpeza".
Para Paulo Cezar, a limpeza não é nada demais. "Eu costumo fazer a mesma coisa na frente da minha casa. Acho importante que a entrada da Câmara esteja limpa, para apresentar uma boa imagem a quem visita o local", contou ele.
As imagens foram registradas por funcionários da Câmara, que viram a ação do presidente e resolveram fotografar e gravar.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores