segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Pai e filho morrem em acidente no bairro Capuan, neste domingo (11), em Caucaia


Pai e filho morrem em grave acidente no bairro Capuan, em Caucaia, região metropolitana da capital. De acordo com testemunhas, o motorista do carro, Luís Antônio, perdeu o controle da direção e capotou durante uma ultrapassagem. No veículo havia mais três passageiros que sofreram apenas escoriações. 
A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia informaram que a vítima momentos antes estava bebendo com amigos em uma lagoa próxima ao local do acidente. Além disso, disseram que pai e filho não usavam o cinto de segurança.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket