segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Pai e filho morrem em acidente no bairro Capuan, neste domingo (11), em Caucaia


Pai e filho morrem em grave acidente no bairro Capuan, em Caucaia, região metropolitana da capital. De acordo com testemunhas, o motorista do carro, Luís Antônio, perdeu o controle da direção e capotou durante uma ultrapassagem. No veículo havia mais três passageiros que sofreram apenas escoriações. 
A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia informaram que a vítima momentos antes estava bebendo com amigos em uma lagoa próxima ao local do acidente. Além disso, disseram que pai e filho não usavam o cinto de segurança.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores