sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ônibus escolares ficam carbonizados após incêndio no pátio da Prefeitura Municipal de Madalena

Dois ônibus escolares do município de Madalena, no Sertão do Ceará, foram queimados após um incêndio na madrugada desta sexta-feira (16-11-2018). Os veículos estavam estacionados no pátio da Prefeitura Municipal e segundo a polícia há suspeita de ação criminosa. 
Durante a madruga, dentro da prefeitura só estava um vigia que buscou ajuda de populares para evitar que o fogo se alastrasse para outros veículos e também para o prédio da prefeitura.
Sobre o incêndio a polícia recebeu uma ligação anônima informando que um homem encapusado, que ainda não foi identificado teria invadido o local e colocado fogo nos veículos. A polícia espera o resultado final da perícia para confirmar suspeita. 
Em publicação feita pelo Facebook, a prefeita Sonia Costa informou que a ação dá um prejuizo grande para educação e para a gestão do município.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores