quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ônibus cai de viaduto em Minas Gerais, deixando 22 feridos, incluindo uma grávida; assista o vídeo

Um ônibus caiu de um viaduto em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 9h40 desta quinta-feira, deixando 22 feridos, segundo a Prefeitura.
A maioria das vítimas foi levada ao Hospital Municipal de Contagem. 
Entre as vítimas, 16 foram enviadas ao Hospital Municipal de Contagem (HMC), incluindo uma grávida e o motorista do ônibus. Segundo o diretor geral do complexo hospitalar do município, João Pedro Laurito Machado, os pacientes estão estáveis, sem risco de morte. Ele disse ainda que a grávida já foi atendida por um ginecologista e passa bem. Foi montado um plano de contingência no local para atender as vítimas, que chegaram com fraturas e escoriações.
"Todas receberam rápido atendimento, estão conscientes e passam por exames/cirurgias. O HMC acionou um plano de emergência, suspendeu atendimentos eletivos e criou três novas enfermarias para atender as vítimas. O motorista chegou com fraturas, escoriações e muito confuso. Ele ainda não sabe dizer o que causou a queda do ônibus no viaduto", informou a Prefeitura em um comunicado.
Outras quatro vítimas foram transferidas para a UPA JK e uma, em estado grave, foi socorrida para a unidade de saúde da Unimed. Uma pessoa, num estado mais crítico, com trauma no quadril, foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.
Queda de ônibus deixou 19 feridos em Contagem (MG) Foto: Facebook/Reprodução
O incidente ocorreu com um coletivo da linha 001 (Parque Renascer/Cidade Industrial) na Avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado. Foram enviadas quatro viaturas da corporação ao local para socorrer as vítimas, contando com o apoio de outros serviços de emergência. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a ocorrência ainda está em andamento.
Vídeo:
*** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores