sábado, 10 de novembro de 2018

O técnico Rogério Ceni diz a jogadores que título no Fortaleza é especial entre as suas conquistas na carreira. Assista


O técnico Rogério Ceni soltou o coração em oração com jogadores após a vitória contra o Avaí, que consagrou o título do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

"Obrigado de coração. Vocês ficaram para sempre. Graças a Deus tive a chance de ter boas conquistas, muitas conquistas na minha carreira. Mas esta se torna uma especial. Meu primeiro título como treinador e tinha que ser com vocês. Obrigado de coração. Desculpa alguma coisa que passou do ponto, mas sempre foi para o melhor do clube e o melhor de vocês".
VEJA TAMBÉM:
**Vídeo do repórter cinematográfico JP Lopes

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores