sábado, 10 de novembro de 2018

O técnico Rogério Ceni diz a jogadores que título no Fortaleza é especial entre as suas conquistas na carreira. Assista


O técnico Rogério Ceni soltou o coração em oração com jogadores após a vitória contra o Avaí, que consagrou o título do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

"Obrigado de coração. Vocês ficaram para sempre. Graças a Deus tive a chance de ter boas conquistas, muitas conquistas na minha carreira. Mas esta se torna uma especial. Meu primeiro título como treinador e tinha que ser com vocês. Obrigado de coração. Desculpa alguma coisa que passou do ponto, mas sempre foi para o melhor do clube e o melhor de vocês".
VEJA TAMBÉM:
**Vídeo do repórter cinematográfico JP Lopes

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket