quarta-feira, 7 de novembro de 2018

O pau quebrou: Mulheres brigam por causa de detento em frente ao presídio de Feira de Santana; assista o vídeo

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma briga entre mulheres em frente ao Conjunto Penal de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Tudo aconteceu na tarde deste domingo (4/11), dia marcado pela visita aos internos. Segundo o repórter do Boca de Zero Nove, o motivo oficial da briga não foi divulgado, porém, de acordo com testemunhas, a mulher que comete as agressões é namorada de um dos detentos. Já a vítima estaria se fazendo de amiga dela, entretanto estava tentando armar uma prima com o companheiro da agressora.
Vídeo:
*** Informações com: Macaubense life
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores