quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Mulher grávida comete suicídio pulando de cima de ponte

Uma menina de 23 anos que estava grávida perdeu a vida após o lançamento de um concessionário na tarde de segunda-feira na cidade de Actopan, Hidalgo.
Os eventos ocorreram no ponto conhecido como La Glorieta, onde a mulher supostamente se jogou no vazio, morrendo instantaneamente. Embora a jovem gestante tenha sido ajudada, a chegada de corpos de emergência deixou de ter sinais vitais.
De acordo com um relatório da polícia municipal, a mulher, identificada como Lizbeth N, era originalmente do município de San Agustín Tlaxiaca e prestou seu serviço social nas cortes de Actopan localizadas a poucos metros do local de sua trágica morte.
Segundo testemunhas, antes de cometer suicídio , a jovem grávida discutiu com um homem, que depois a acompanhou até o local onde o acidente foi registrado, uma área que não é pedestre.
Eles também mencionaram que, após a briga, a mulher subiu para uma das proteções metálicas da ponte e se jogou no vazio.
Por causa da queda, de aproximadamente oito metros, o crânio da menina foi destruído em uma poça de sangue; Ao lado do corpo foram encontrados um casaco e uma bolsa de mão rosa que ele tinha em suas mãos quando ele caiu.
O trágico incidente chocou a comunidade, não só a Actopan, mas a região, devido às condições em que os eventos ocorreram e por meio das redes sociais, exigiu que os usuários esclarecessem se realmente era um suicídio .
Por seu turno, o Ministério Público já abriu uma pasta de investigação e começou com o processo para determinar o que realmente aconteceu.
*** Informações com: TV Folha
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket