sábado, 10 de novembro de 2018

Motorista morre após veículo capotar e bater em árvore, acidente ocorrido neste sábado (10) na BR-020.

Um homem de 43 anos morreu na tarde deste sábado (10-11-2018) após o veículo que conduzia capotar e bater em uma árvore na BR-020, em Sobradinho. José Ivan Alves teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu às intervenções dos socorristas. Ao todo, foram 40 minutos de procedimentos de reversão para tentar mantê-lo vivo. O veículo era ocupado por quatro pessoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), um passageiro adulto foi levado ao Instituto Hospital de Base (IHB) em estado grave. O paciente tinha hemorragia nasal e suspeita de traumatismo craniano. As duas meninas de 14 anos foram transportadas estáveis e conscientes para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
A ocorrência mobilizou sete viaturas, um helicóptero e 20 militares. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores