sábado, 10 de novembro de 2018

Motorista morre após veículo capotar e bater em árvore, acidente ocorrido neste sábado (10) na BR-020.

Um homem de 43 anos morreu na tarde deste sábado (10-11-2018) após o veículo que conduzia capotar e bater em uma árvore na BR-020, em Sobradinho. José Ivan Alves teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu às intervenções dos socorristas. Ao todo, foram 40 minutos de procedimentos de reversão para tentar mantê-lo vivo. O veículo era ocupado por quatro pessoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), um passageiro adulto foi levado ao Instituto Hospital de Base (IHB) em estado grave. O paciente tinha hemorragia nasal e suspeita de traumatismo craniano. As duas meninas de 14 anos foram transportadas estáveis e conscientes para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
A ocorrência mobilizou sete viaturas, um helicóptero e 20 militares. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket