segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Motorista é resgatada após perseguição policial em Fortaleza, sinistro ocorrido neste sábado (03).


A noite deste sábado (03-11-2018) foi de terror para uma motorista de aplicativo que trabalhava em Fortaleza. Ela foi sequestrada por quatro adolescentes que queriam o veículo da profissional para fazer assaltos no bairro Canindezinho e adjacências. Tudo acabou na avenida Osório de Paiva. Os menores da idade foram apreendidos após bater o carro da vítima. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, a localização do veículo foi possível graças aos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e das câmeras de videomonitoramento. Com as informações sobre a ocorrência, repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), policiais localizaram o carro na avenida Cônego de Castro. A equipe deu ordem de parada, que não foi respetada pelos menores de idade. Houve perseguição até o bairro Siqueira, onde o grupo colidiu o carro contra um motociclista e outro veículo. Depois disso, o carro utilizado na ação bateu no canteiro central da avenida Osório de Paiva. Em seguida, a Polícia Militar capturou os responsáveis pela ação. Eles tinham entre 16 e 17 anos. Dois contabilizavam passagens pela polícia por roubo de veículo. Outro responde por receptação e o quarto envolvido por porte ilegal de arma de fogo. 
Foram apreendidos com o grupo cartões magnéticos, documentos, celulares e um simulacro de pistola. A vítima do sequestro afirmou que foi abordada pelo grupo após ser acionada para uma corrida. O bando foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi indiciado por roubo com restrição de liberdade da vítima.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores