segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Motorista é resgatada após perseguição policial em Fortaleza, sinistro ocorrido neste sábado (03).


A noite deste sábado (03-11-2018) foi de terror para uma motorista de aplicativo que trabalhava em Fortaleza. Ela foi sequestrada por quatro adolescentes que queriam o veículo da profissional para fazer assaltos no bairro Canindezinho e adjacências. Tudo acabou na avenida Osório de Paiva. Os menores da idade foram apreendidos após bater o carro da vítima. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, a localização do veículo foi possível graças aos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e das câmeras de videomonitoramento. Com as informações sobre a ocorrência, repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), policiais localizaram o carro na avenida Cônego de Castro. A equipe deu ordem de parada, que não foi respetada pelos menores de idade. Houve perseguição até o bairro Siqueira, onde o grupo colidiu o carro contra um motociclista e outro veículo. Depois disso, o carro utilizado na ação bateu no canteiro central da avenida Osório de Paiva. Em seguida, a Polícia Militar capturou os responsáveis pela ação. Eles tinham entre 16 e 17 anos. Dois contabilizavam passagens pela polícia por roubo de veículo. Outro responde por receptação e o quarto envolvido por porte ilegal de arma de fogo. 
Foram apreendidos com o grupo cartões magnéticos, documentos, celulares e um simulacro de pistola. A vítima do sequestro afirmou que foi abordada pelo grupo após ser acionada para uma corrida. O bando foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi indiciado por roubo com restrição de liberdade da vítima.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket