sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Motorista é amarrado após colidir veículo e deixar idosos feridos durante acidente em Fortaleza

Um motorista foi amarrado por populares após atropelar o frentista de um posto de combustíveis por volta das 6h desta sexta-feira (23-11-2018) na Avenida Expedicionários, no Bairro Montese, em Fortaleza. Segundo testemunhas, o condutor foi detido por populares porque queria fugir.
Pessoas que estavam no local informaram que o carro avançou a preferencial, atingiu um segundo veículo, onde estavam três idosos, entrou no posto e atropelou o homem que trabalhava no estabelecimento.
O vídeo gravado por um morador mostra a frente do carro destruída. Nas imagens, é possível ver também o frentista no chão, o motorista atropelador e o condutor do outro veículo, que também se feriu. Uma equipe da polícia militar foi acionada ao local.
A Autarquia Municipal de Trânsito e cidadania também foi chamada controlar o trafego da área.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores