sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Motorista é amarrado após colidir veículo e deixar idosos feridos durante acidente em Fortaleza

Um motorista foi amarrado por populares após atropelar o frentista de um posto de combustíveis por volta das 6h desta sexta-feira (23-11-2018) na Avenida Expedicionários, no Bairro Montese, em Fortaleza. Segundo testemunhas, o condutor foi detido por populares porque queria fugir.
Pessoas que estavam no local informaram que o carro avançou a preferencial, atingiu um segundo veículo, onde estavam três idosos, entrou no posto e atropelou o homem que trabalhava no estabelecimento.
O vídeo gravado por um morador mostra a frente do carro destruída. Nas imagens, é possível ver também o frentista no chão, o motorista atropelador e o condutor do outro veículo, que também se feriu. Uma equipe da polícia militar foi acionada ao local.
A Autarquia Municipal de Trânsito e cidadania também foi chamada controlar o trafego da área.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket