terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mãe mata a filha de 7 anos porque “passava muito tempo no celular”

Ternura, carinho e amor incondicional são apenas algumas das coisas que as mães dão aos filhos. No entanto, nem todos têm os mesmos sentimentos. Para provar isso, o trágico evento que aconteceu na cidade de Chifeng, na China.
Segundo a imprensa local, uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, estava desesperada porque tinha vários meses sem poder encontrar um emprego que a ajudasse nas despesas domésticas. Da mesma forma, quase diariamente ele lutava com a filha, já que ela usava o celular a maior parte do dia.
Um dia a mulher cheia de coragem, atacou e tirou sua vida da menina, que tinha apenas sete anos de idade, sem qualquer motivo aparente . O relatório das autoridades indica que, após a troca de palavras com a menor, a mãe irritada por conta do celular que a filhar estava usando, foi até a cozinha, pegou uma faca e repetidamente esfaqueou a criança.
Embora a vítima tenha tentado escapar, ele não teve sucesso porque sua mãe a pegou pelo pescoço e começou a sufocá-la. Ao ver a garota no chão, a mulher se arrependeu e decidiu ir à polícia para confessar o crime.
O marido do assassino trabalha o ano todo fora da cidade, então ele não estava em casa quando tudo acontecia. Quando soube da morte de sua filha, ficou arrasado e disse que quer uma sentença justa por sua esposa, explicou o Departamento de Segurança Pública de Chifeng. Até agora, não se sabe qual será a sentença que irá enfrentar o responsável.
*** Informações com MCeará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket