quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mãe e filha são assassinadas dentro de casa em Mulungu, madrugada desta quinta (29).

Na madrugada desta quinta-feira (29-11-2018), duas mulheres foram assassinadas na localidade de Santana, em Mulungu, no Maciço de Baturité. Jacinta Primo de Abreu, de 73 anos, e Antônia Gêvania de Abreu, de 40 anos, eram mãe e filha. De acordo com a polícia, três suspeitos invadiram a casa das vítimas em uma tentativa de assalto que vitimou as duas mulheres.
Os três indivíduos, um deles armado, chegaram na residência das vítimas e anunciaram o assalto por volta das três horas da madrugada. Segundo a polícia, os suspeitos foram até o quarto das mulheres e um deles disparou contra as duas.
Após o crime, os suspeitos fugiram levando apenas um aparelho celular. Segundo a Secretaria de Segurança, a Delegacia Municipal de Guaramiranga investiga o caso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores