quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mãe e filha são assassinadas dentro de casa em Mulungu, madrugada desta quinta (29).

Na madrugada desta quinta-feira (29-11-2018), duas mulheres foram assassinadas na localidade de Santana, em Mulungu, no Maciço de Baturité. Jacinta Primo de Abreu, de 73 anos, e Antônia Gêvania de Abreu, de 40 anos, eram mãe e filha. De acordo com a polícia, três suspeitos invadiram a casa das vítimas em uma tentativa de assalto que vitimou as duas mulheres.
Os três indivíduos, um deles armado, chegaram na residência das vítimas e anunciaram o assalto por volta das três horas da madrugada. Segundo a polícia, os suspeitos foram até o quarto das mulheres e um deles disparou contra as duas.
Após o crime, os suspeitos fugiram levando apenas um aparelho celular. Segundo a Secretaria de Segurança, a Delegacia Municipal de Guaramiranga investiga o caso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket