terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mãe é executada na frente da filha de três anos, sinistro ocorrido nesta terça (20), em Pacajus


Uma mulher de 35 anos foi morta, nesta terça-feira (20-11-2018), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime foi cometido na frente da filha de três anos da vítima. Os suspeitos, três homens, conseguiram fugir. 
Maria Aurinete da Silva tinha banhado a filha e estava com a criança no quarto. Três homens chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e dispararam várias vezes contra a mulher, que morreu no local. A menina acompanhou a execução e a fuga dos envolvidos. 
De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima foram chamados e retiraram a garota de casa. Conforme o relato de vizinhos, Maria Aurinete morava com o marido e as duas filhas. A família sobrevivia com a renda de um bar e não tinha inimigos. Ninguém soube informar quem seriam os suspeitos e o que teria motivado a execução. 
A Polícia Civil já iniciou uma investigação para esclarecer o caso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores