terça-feira, 13 de novembro de 2018

Inscrições abertas para os cursos gratuitos do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), em Ipu

A Secretaria do Turismo do Estado Ceará (Setur), por meio do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), reinicia as inscrições para diversos cursos em qualificação para atuar nesse segmento. Todos os cursos são gratuitos incluindo todo material didático e serão realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), nos meses de novembro a dezembro.
Na região da Ibiapaba, até julho de 2018, já foram realizadas 23 turmas que beneficiaram aproximadamente 500 profissionais residentes nos municípios de Ubajara, Viçosa do Ceará e São Benedito. Para os meses de Novembro e Dezembro de 2018, estão previstas mais 26 turmas, que poderão ser realizadas também no município de Ipú, visando ampliar a área de atendimento, conforme solicitado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Turismo local.
Essa iniciativa já beneficiou 1.650 profissionais, de outubro de 2017 a julho de 2018. No total, 3 mil pessoas serão atendidas pelo programa no Ceará, com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões.
As inscrições já estão abertas e são presenciais. O candidato deve apresentar documento de identificação com foto, comprovante de escolaridade e de residência. Caso seja trabalhador assalariado, apresentar cópia da CTTS ou comprovação na área de atuação profissional.
** Maiores informações:
** SENAC Sobral (88) 3677-8700 - (88) 9.9962-6531, (88) 9.9728-5843.

Inscrições em Ipu: Secretaria de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico no CVT.
*** Informações com Governo Municipal de Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores