quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Idosa de 74 anos é encontrada morta no banheiro de casa em Maracanaú

O corpo de uma idosa, de 74 anos de idade, foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (14-11-2018), na rua São Francisco, na Esplanada Novo Mondubim, em Maracanaú. O corpo da dona Maria Aida Alexandre de Sousa foi encontrado por familiares dentro do banheiro coberto de sangue.
A polícia foi acionada para o local. Dona Aida, como a idosa era conhecida na comunidade, morava sozinha numa casa que também funcionava como um estabelecimento comercial. No pavimento superior há uma espécie de quitinete para alugar. Dona Aida era viúva e recebia a aposentadoria do marido. A idosa era mãe de quatro filhos que moram em São Paulo.
Uma das filhas vinha tentando manter contato com ela desde segunda-feira (12) e não estava conseguindo. Por conta disso, levantou a suspeita de que algo poderia estar errado. No início da noite de hoje, uma sobrinha arrombou a porta e encontrou o corpo da idosa dentro do banheiro com muito sangue e uma mancha dando a entender que o corpo foi arrastado do quarto para o banheiro.
Os familiares não souberam precisar se os ferimentos foram provocados por tiros, faca ou pancadas. A idosa vinha se relacionando com um homem de 35 anos de idade, nada família não o conheceu.
Irmãos e sobrinhas da dona Aida estiveram no local e relataram que já tinham alertado a idosa sobre o perigo de morar sozinha e também de manter qualquer tipo de relacionamento. A idosa tinha planos de ir morar com os filhos em São Paulo. Dona Aida era conhecida na vizinhança por ser uma pessoa muito gentil e caridosa.
A polícia está procurando o homem que mantinha um relacionamento com a idosa. A identidade dele não foi revelada para não atrapalhar as investigações. Há uma suspeita sobre um antigo inquilino. A polícia quer ouvir os dois.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores