quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Idosa de 74 anos é encontrada morta no banheiro de casa em Maracanaú

O corpo de uma idosa, de 74 anos de idade, foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (14-11-2018), na rua São Francisco, na Esplanada Novo Mondubim, em Maracanaú. O corpo da dona Maria Aida Alexandre de Sousa foi encontrado por familiares dentro do banheiro coberto de sangue.
A polícia foi acionada para o local. Dona Aida, como a idosa era conhecida na comunidade, morava sozinha numa casa que também funcionava como um estabelecimento comercial. No pavimento superior há uma espécie de quitinete para alugar. Dona Aida era viúva e recebia a aposentadoria do marido. A idosa era mãe de quatro filhos que moram em São Paulo.
Uma das filhas vinha tentando manter contato com ela desde segunda-feira (12) e não estava conseguindo. Por conta disso, levantou a suspeita de que algo poderia estar errado. No início da noite de hoje, uma sobrinha arrombou a porta e encontrou o corpo da idosa dentro do banheiro com muito sangue e uma mancha dando a entender que o corpo foi arrastado do quarto para o banheiro.
Os familiares não souberam precisar se os ferimentos foram provocados por tiros, faca ou pancadas. A idosa vinha se relacionando com um homem de 35 anos de idade, nada família não o conheceu.
Irmãos e sobrinhas da dona Aida estiveram no local e relataram que já tinham alertado a idosa sobre o perigo de morar sozinha e também de manter qualquer tipo de relacionamento. A idosa tinha planos de ir morar com os filhos em São Paulo. Dona Aida era conhecida na vizinhança por ser uma pessoa muito gentil e caridosa.
A polícia está procurando o homem que mantinha um relacionamento com a idosa. A identidade dele não foi revelada para não atrapalhar as investigações. Há uma suspeita sobre um antigo inquilino. A polícia quer ouvir os dois.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket