quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Homem pega namorado com amante bem dotado, filma tudo e faz pergunta hilária; a traição se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; assista o vídeo

O amor é lindo, mas, às vezes, pode decepcionar muito as pessoas. E a traição é sem dúvida alguma um dos lados mais nefastos dos relacionamentos. O que você faria se flagrasse seu namorado com outro homem na cama?
Um vídeo que foi postado por um namorado traído caiu na graça dos internautas e se tornou motivo muita polêmica nas redes sociais. Ao se deparar com o parceiro nu ao lado de outro homem com o ‘brinquedinho’ bastante avantajado, o rapaz tomou uma decisão pra lá de inusitada. Além de filmar o momento constrangedor ainda fez questão de postar o vídeo na internet; saiba mais.
Homem pega namorado com amante bem dotado, filma tudo e faz pergunta hilária; 
Ninguém sabe da verdadeira identidade dos homens que estão no vídeo, mas é possível ver que o rapaz que estava com o cara comprometido não sabia da existência do namorado dele. A cara de surpresa que ele faz é hilária, já o namorado que estava pulando a cerca aparece bastante constrangido.
Na sequência o homem que levou o ‘chifre’ fala com o bem dotado que sabe que ele não tem culpa nenhuma e que não vai fazer nada com ele. Ele faz questão de dar um zoom no pipi do rapaz e pergunta para o namorado se ele gosta mesmo é de um ‘brinquedão’.
O traidor pede para o namorado ir embora mas ele insiste em ficar e filmar tudinho e ainda avisa que vai mostrar o vídeo para todo mundo. 
Desta vez, o flagrante não terminou em violência, o correto é manter o relacionamento na base do respeito e da confiança, assim pode-se evitar muito sofrimento, concorda?
A traição se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, confira: Assista.
*** Informações com: E- Daily Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores