quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Homem pega namorado com amante bem dotado, filma tudo e faz pergunta hilária; a traição se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; assista o vídeo

O amor é lindo, mas, às vezes, pode decepcionar muito as pessoas. E a traição é sem dúvida alguma um dos lados mais nefastos dos relacionamentos. O que você faria se flagrasse seu namorado com outro homem na cama?
Um vídeo que foi postado por um namorado traído caiu na graça dos internautas e se tornou motivo muita polêmica nas redes sociais. Ao se deparar com o parceiro nu ao lado de outro homem com o ‘brinquedinho’ bastante avantajado, o rapaz tomou uma decisão pra lá de inusitada. Além de filmar o momento constrangedor ainda fez questão de postar o vídeo na internet; saiba mais.
Homem pega namorado com amante bem dotado, filma tudo e faz pergunta hilária; 
Ninguém sabe da verdadeira identidade dos homens que estão no vídeo, mas é possível ver que o rapaz que estava com o cara comprometido não sabia da existência do namorado dele. A cara de surpresa que ele faz é hilária, já o namorado que estava pulando a cerca aparece bastante constrangido.
Na sequência o homem que levou o ‘chifre’ fala com o bem dotado que sabe que ele não tem culpa nenhuma e que não vai fazer nada com ele. Ele faz questão de dar um zoom no pipi do rapaz e pergunta para o namorado se ele gosta mesmo é de um ‘brinquedão’.
O traidor pede para o namorado ir embora mas ele insiste em ficar e filmar tudinho e ainda avisa que vai mostrar o vídeo para todo mundo. 
Desta vez, o flagrante não terminou em violência, o correto é manter o relacionamento na base do respeito e da confiança, assim pode-se evitar muito sofrimento, concorda?
A traição se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, confira: Assista.
*** Informações com: E- Daily Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket