segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Homem é esfaqueado e morto após relação sexual no interior do Rio; vídeo

Rosilene Santaiago da Luz, de 38 anos, foi presa nesta sexta-feira, em Volta Redonda, no Sul Fluminense, após esfaquear Juscelino Natal de Oliveira, de 62, pouco depois de manter relação sexual com a vítima.
O idoso ainda foi levado com vida para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o delegado Celso Gustavo Castello Ribeiro, da 93ª DP (Volta Redonda), a mulher foi autuada em flagrante por crime de homicídio.
Ao prestar depoimento, ela alegou que se relacionava com Juscelino há algum tempo, e que cometeu o crime porque a vítima não pagou um progrma de R$ 70 e também não lhe deu drogas como havia prometido.
O crime ocorreu na saída de uma loja, após uma discussão, e foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o idoso já ferido, cambaleando até cair. Rosilene aparece pegando uma mochila rosa que caiu no chão, para, em seguida, deixar o local rapidamente.
A imagem mostra o idoso se levantando e caindo mais duas vezes, até ser amparado por uma pessoa.
Segundo a polícia, Rosilene foi presa pouco depois do crime por guardas municipais. Os agentes também apreenderam a mochila rosa que estava com a mulher.
Na delegacia, ao abrir a bolsa, os policiais encontraram a faca usada no assassinato.
 Já ouvimos testemunhas do crime. A vítima e Rosilene se relacionavam há algum tempo e, segundo ela, nessas ocasiões ele sempre pagava uma quantia em dinheiro, além de lhe dar drogas. Roseline confessou o crime e disse que fez isso porque, desta vez, não recebeu o dinheiro nem a droga. Ela vai responder pelo crime de homicídio qualificado — disse o delegado.
Caso seja condenada pelo assassinato, Rosilene estará sujeita a uma pena que pode chegar a até 30 anos de prisão.
Vídeo:

*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores