sábado, 10 de novembro de 2018

Homem é assassinado no lugar do irmão, sinistro ocorrido nesta sexta (09), em Fortaleza


Um homem identificado como Leonardo Nascimento Santos, de 24 anos foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (09-11-2018), no bairro Itaoca, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, Leonardo e seu irmão estavam sentados na calçada de casa, quando perceberam dois homens se aproximando em uma moto, eles correram, mas vítima alcançada e executada com vários disparos de arma de fogo.
A polícia informou ainda que o alvo seria o irmão de Leonardo que conseguiu fugir e não foi alcançado pela dupla, que para não perder a viagem acabou matando o irmão dele. Uma terceira pessoa foi baleada próximo ao local onde Leonardo foi morto, mas a polícia não soube informar se tem alguma ligação essas duas ocorrências. A pessoa foi socorrida para uma unidade de saúde por meios próprios.
A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos de terem cometido este homicídio na cidade de Fortaleza.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket