sábado, 10 de novembro de 2018

Homem é assassinado no lugar do irmão, sinistro ocorrido nesta sexta (09), em Fortaleza


Um homem identificado como Leonardo Nascimento Santos, de 24 anos foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (09-11-2018), no bairro Itaoca, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, Leonardo e seu irmão estavam sentados na calçada de casa, quando perceberam dois homens se aproximando em uma moto, eles correram, mas vítima alcançada e executada com vários disparos de arma de fogo.
A polícia informou ainda que o alvo seria o irmão de Leonardo que conseguiu fugir e não foi alcançado pela dupla, que para não perder a viagem acabou matando o irmão dele. Uma terceira pessoa foi baleada próximo ao local onde Leonardo foi morto, mas a polícia não soube informar se tem alguma ligação essas duas ocorrências. A pessoa foi socorrida para uma unidade de saúde por meios próprios.
A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos de terem cometido este homicídio na cidade de Fortaleza.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores