domingo, 25 de novembro de 2018

Homem de 72 anos é encontrado morto na zona rural de carnaubal

O corpo de um homem de 72 anos foi encontrado por populares na tarde deste sábado (24), na zona rural do município de Carnaubal. O homem foi identificado como Manoel Rodrigues Martins, mais conhecido como “Nezinho”, o qual estava desaparecido há seis dias. O corpo que já apresentava sinais de decomposição foi encontrado em um matagal na localidade conhecida como Sitio São Bernardo. De acordo com informações da PM, a vítima morava só e consumia bebida alcoólica com uma certa frequência. Um Boletim de Ocorrência foi feito pela família registrando o desaparecimento do Sr. Nezinho, o qual foi visto pela ultima vez no dia 18/11 na casa onde reside. Profissionais da Perícia Forense estiveram no local e de acordo com informações não foram observados sinais de violência no cadáver. O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral para exame necroscópico. 
*** Informações com: Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket