domingo, 25 de novembro de 2018

Homem de 72 anos é encontrado morto na zona rural de carnaubal

O corpo de um homem de 72 anos foi encontrado por populares na tarde deste sábado (24), na zona rural do município de Carnaubal. O homem foi identificado como Manoel Rodrigues Martins, mais conhecido como “Nezinho”, o qual estava desaparecido há seis dias. O corpo que já apresentava sinais de decomposição foi encontrado em um matagal na localidade conhecida como Sitio São Bernardo. De acordo com informações da PM, a vítima morava só e consumia bebida alcoólica com uma certa frequência. Um Boletim de Ocorrência foi feito pela família registrando o desaparecimento do Sr. Nezinho, o qual foi visto pela ultima vez no dia 18/11 na casa onde reside. Profissionais da Perícia Forense estiveram no local e de acordo com informações não foram observados sinais de violência no cadáver. O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral para exame necroscópico. 
*** Informações com: Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores