quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Fortaleza empata com CSA e adia sonho de conquistar título da Série B


Ainda não foi na noite desta terça-feira, que o Fortaleza se sagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo partido à frente do placar com gol de Dodô, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Leão cedeu o empate aos 36 do segundo, quando Hugo Cabralaproveitou bem uma cobrança de escanteio e empatou o jogo. No próximo jogo, o Tricolor do Pici enfrenta o Avaí, dia 10, às 16h30 (hora de Fortaleza), no Estádio da Ressacada e se vencer levantará a taça de campeão.
O dois times fizeram um primeiro tempo muito estudado, com uma marcação por zona da equipe alagoana, procurando dificultar a saída de bola dos tricolores. O Tricolor do Pici teve muita dificuldade para penetrar na área adversária. Sem contar com o lateral-esquerdo Bruno Melo, punido com o terceiro cartão amarelo, o técnico Rogério Ceni optou por improvisar o zagueiro Adalberto na posição, aproveitando para deslocar o meia Marlon e transferindo o atacante Marcinho para o lado direito.
Sem conseguir penetrar na área adversária, o Leão passou a explorar cruzamentos e alguns chutes de fora da área. Exemplo disso foi um chute de Dodô, da intermediária, que passou sobre a trave. O Azulão do Mutange teve que fazer a sua primeira alteração, logo aos 32 minutos, quando o meia Didira torceu o tornozelo e saiu, para a entrada do volante Pio.
Aos 35 minutos, o zagueiro Diego Jussani fez um lançamento de grande precisão, da intermediária, para o meia Dodô que ajeitou no peito, girou o corpo e chutou cruzado, marcando 1x0 para o Leão. O CSA ameaçou apenas com um chute de Rubens, da entrada de área, que o goleiro Marcelo Böeck espalmou. Em resumo, os dois goleiros trabalharam pouco
No segundo tempo, o CSA passou a sair mais para o jogo e aos 11 minutos, levou perigo à meta tricolor. O zagueiro Ligger tinha a bola dominada, perdeu para Rubens, que chuta e a bola bate no travessão, na sobra, o próprio Ligger espanou a bola para longe. O CSA estava com maior domínio de bola e aos 36, conseguiu o gol de empate. Pio cobrou escanteio, Jhon Cley raspou de cabeça, a bola sobrou para Hugo Cabral, que de peito, escorou para dentro, empatando a partida.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores