quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Filho tenta matar mãe enforcada e acaba preso em Hidrolândia

Um jovem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira (19), no bairro da Caixa D’água, na cidade de Hidrolândia. 
De acordo com informações, o acusado teria tentado enforcar sua mãe com o objetivo de subtrair dinheiro para adquirir uma arma de fogo.
O acusado foi capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Quitéria, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência. O mesmo se encontra preso na Cadeia Pública de Hidrolândia.
*** Informações com: A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores