terça-feira, 27 de novembro de 2018

Em Quixadá cozinheiro se arrepende após decepar mão de ex-companheira com golpe de foice

O cozinheiro João Paulo Militão de Castro, 38 anos, disse estar arrependido e chorou ao saber que sua ex-companheira, a agricultora Vera Lúcia Barbosa de Oliveira, 36, teve a mão esquerda amputada após ser agredida por ele a golpes de foice. Ela foi transferida às pressas de Quixadá para Fortaleza. Além da mão decepada Vera Lúcia foi atingida no ombro direito e na cabeça. Seu estado de saúde é considerado grave. Ela corre risco de morte, informou um inspetor da Polícia Civil.
O crime de violência doméstica ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (25) na localidade de Iburana, distrito de Daniel de Queiroz, a pouco mais de10 Km do Centro de Quixadá. O autor, a vítima e ainda familiares dela estavam consumindo bebida alcoólica em um bar. A bebedeira continuou na residência da agricultora, onde João Paulo disse ter sido ofendido moralmente. Muito embriagado, não recorda dos atos seguintes, foi o que alegou ao ser apresentado na delegacia.
João Paulo foi preso por um policial civil que estava de folga com a família em um local próximo à casa da vítima. O instrumento utilizado para praticar o crime, a foice, foi apresentado por uma equipe da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a equipe de plantão na Delegacia Regional da Polícia Civil o criminoso apresentava várias escoriações. Ele informou aos policiais que após o momento de fúria foi espancado por familiares da vítima.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores