domingo, 18 de novembro de 2018

Em ponto de ônibus, homem é flagrado se masturbando na frente de crianças e mulheres

Um homem de 38 anos foi detido e levado para a delegacia, na noite deste sábado (17), depois de ser flagrado pela guarda municipal se masturbando em um ponto de ônibus no bairro Universitário, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi flagrado por volta das 19 horas deitado embaixo de uma árvore perto do ponto de ônibus com as calças abaixadas. Ele estava se masturbando.
Próximo estavam mulheres e crianças, que esperavam pelo transporte coletivo. Ele foi detido e levado para a delegacia e o caso registrado como ato obsceno.
*** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores