segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Em partida movimentada, Ceará empata com Internacional no Castelão

Uma partidaça para embalar o time nas cinco rodadas finais da Série A. Apesar de não sair com a vitória do Castelão, neste domingo, o Ceará fez uma apresentação de entrega e raça e garantiu um ponto com o empate de 1 a 1 diante do Internacional, vice-líder da competição.
Pelas circunstâncias do movimentado e acirrado confronto, com o Ceará saindo atrás no placar, indo buscar e pressionando o Colorado até o último minuto do jogo, o ponto conquistado merece ser valorizado. Com o empate, a equipe mantém a 14ª posição, com 38 pontos, e segue a três pontos de vantagem para o primeiro clube dentro da Z4, o Vitória, que empatou com o Bahia no clássico baiano.
Leandro Damião, camisa 9 Colorado, foi responsável por balançar as redes dos donos da casa e calar a torcida presente no Castelão, ainda no início do 1º tempo, abrindo o placar. O gol ocorreu num momento de cochilo do sistema defensivo do Vovô, que deixou o centroavante livre para chutar duas vezes seguidas para marcar.
O Ceará se mandou ao ataque em busca do empate e transformou o jogo num "toma lá, dá cá, com o Inter apostando em contragolpes rápidos. Richardson, Leandro Carvalho e Arthur criavam os melhores lances do Alvinegro.
Ricardinho, que assumiu a titularidade após a lesão de Juninho Quixadá, fazia uma péssima partida e prejudicava a armação do time. Mas o futebol é dinâmico e cheio de surpresas. O meia, como um centroavante, apareceu dentro da área para empurrar para o fundos das redes passe de Arthur e empatar o jogo, explodindo o estádio. Os jogadores abraçaram o atleta e apontaram para ele, pedindo o apoio do torcedor.
Do banco, Lisca incitou a torcida, que foi à loucura e empurrou a equipe com euforia. Os donos da casa terminaram o 1º tempo em alta, enquanto os visitantes acuados.
No 2º tempo, a peleja seguiu aberta com perigos para os dois lados, dando tons dramáticos até o apito final. Nico López, flutuando no ataque Colorado, dava trabalho para a zaga do Vovô. Richardson era o melhor do Ceará, desarmando em todos os setores e construindo as jogadas ofensivas.
Lisca tentou virar o jogo colocando Cardona e Éder Luis em campo, mas placar permaneceu inalterado. O Ceará abusou das jogadas aéreas sem efetividade até o apito final.
O Vovô volta a campo contra o Bahia, na quarta-feira, em Salvador. Para se garantir fora da zona, o Alvinegro precisa de um empate. Com uma derrota, o time teria que torcer por tropeço do Vitória para o Sport.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores